quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Faz tempo que não escrevo...mas acredito que era porque não tinha nada muito surpreendente em mim pra falar. De uns dias pra cá tenho pensado um pouco mais sobre mim mesma, sobre quem é Cibelle Cristina da Silva, e o que eu quero pra minha vida. Talvez porque eu esteja mais sentimental (a TPM não me deixa mentir), talvez porque há coisas e situações ao meu redor que vem me chateando severamente. Sabe quando você está contente com aquilo que está fazendo, e alguém te joga um balde de água fria? Acho que esse foi o ponto chave que me fez pensar na vida. Outra coisa que tenho certeza que mexeu comigo foi o nascimento do filho de um casal de amigos e que fui visitar... assistindo ao vídeo que eles fizeram da gravidez ao nascimento e a chegada em casa(casa deles mesmo, recém construída), chorei emocionada, percebendo que também quero viver isso.

Preciso renovar meu espírito. E pensei também que uma das coisas que eu mais amo fazer é viajar. E como estou sentindo falta disso! Conhecer, ver lugares e pessoas novas, rostos e lugares peculiares, sensações, cheiros, emoções, energias!!!
Lembrei nessa reciclagem de mim mesma, de um lugar que eu lembro adorar ter estado. Barra da Lagoa, em Floripa. O lugar é simples, mas causa umas sensações de viajar no tempo. Amo olhar aquelas casinhas antigas, uma ponte pênsil pra um vilarejo onde no máximo passa uma bicicleta, os pescadores, artesãs, o som do mar...e então percebi que se a vida me desse essa simplicidade no futuro, eu estaria bem. Bem Feliz!
 
Até comecei a pensar em fazer algo, pra ter o meu próprio negócio, e de maneira sustentável, eu não tenho lá muito talento pra artesanato em geral, mas vou amadurecer a idéia e levar pra frente.
Bom, olhando pra dentro de mim mesma, consegui enxergar que ás vezes eu pareço estar indo numa direção que não vai me levar a lugar nenhum. Talvez a minha bússola do destino esteja quebrada que nem a do Jack Sparrow.

Talvez eu ainda não saiba direito pra onde quero ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário