sábado, 25 de abril de 2015

I'm back!

Dias de Luta, dias de glória!

Muitas histórias pra contar e a necessidade de compartilha-las me fez voltar.
Desde minha última publicação muitas coisas aconteceram. Algumas permanecem, e outras mudaram. E muito.
Não moro mais na casa que vivi por mais de 8 anos. Sinto saudade sim, mas sei que a mudança era necessária. É muito estranho pensar que um lugar que você chamava de seu de repente não te pertence mais. Vivi muitas coisas boas naquele lugar.
Continuo morando numa casa que não é minha, e sinceramente, não sei quando essa situação irá mudar. A grana anda cada vez mais curta! Além dos imprevistos que a vida nos reserva. Não, não estou me queixando. Acho que tudo que acontece nesse plano faz parte de um propósito. As coisas acontecem no momento em que precisam acontecer. Não sei se posso dizer que acredito em destino. Acredito sim que nossas escolhas fazem uma boa parte do nosso caminho, mas também acredito em outras forças:
"Tão fácil perceber
Que a sorte escolheu você
E você cego, nem nota"

Sim acredito em sorte. Impossível não crer! Cara, tem gente que parece que nasceu com seu virado pra Lua! Ou sei lá, estão sempre na hora certa e no lugar certo.
Mas no que mais acredito mesmo é na força dos pensamentos, de energia! Ela vem ao seu encontro quando você realmente a atrai pra você. É fato, eu sinto!
E ela trabalho em um ciclo, um imenso ciclo de vida que conecta cada um de nós! Cada traço de vida.  
Já experimentou abraçar uma árvore? Pode parecer coisa de maluco, mas tente, e depois diga se não há energia ali envolvida? Tem em abundância.
Portanto, pra esse recomeço, penso que o melhor é acreditar na força da positividade. Que ela funcione como um bálsamo propulsor para que as novas respostas do universo às nossas escolhas sejam recheadas de muita luz e paz, e essencialmente: A M O R - deste toda a humanidade está precisando e muito.
Namastê!

Um comentário:

  1. Ciba, que bom que voltou assim posso acompanhar através dos seus escritos um pouco mais da vida de vocês aí!
    Beijo

    ResponderExcluir